quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Oi,
Pessoal hoje venho mostrar pra vocês uma comprinha que eu fiz pelo site ligh in the box.
O lighinthebox é um site chinês confiável,minha mãe compra lá já faz um ano e sempre chega no prazo certinho e pelo preço gostamos da qualidade.Apesar que as vezes tem peças melhores que outras,principalmente de roupas.As outras coisas são normais igual você vê nas fotos mesmo.

Vou deixar umas fotos do que chegou e depois em outro post faço os looks pra vocês.

Comprei pouca coisa pois esse é o segredinho pra não pagar taxa pra retirar.Faço cada compra de até 50€uros pois quando ultrapassa esse valor,a douana sempre quer comprar uma taxa.Daí já não sai tão baratinho.Mas se gostou de muitas coisas e quer comprar,eu te dou a dica de fazer uma compra de no máximo 50€ ,fechar a compra e no próximo dia fazer outra e assim por diante.Fazendo assim,você não recebe também no mesmo dia mas não paga taxa.

Comprei  Blusas.




Comprei cases para Iphone

Se vocês querem comprar e tem alguma dúvida pode deixar sua pergunta aqui e eu respondo!

Obrigado

Bjs

6 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho, super seguindo aqui!
    Bjo da Bella,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero todaaas essas cases hahahaha.. To seguindo o blog, amei tudo! Te marquei numa TAG bem bacana lá no meu blog, tem algum problema?? Da uma passadinha lá e não se esqueça de responder, hein? http://makeamandoo.blogspot.com.br/2013/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas capinhas, amei!
    Beijos,
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitantes Online

Tradutor

Colocar no meu Blog!

Me

Me
I'm Rebecca and i'm 15 years old. I love fashion, books and food. :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Layout Free

                                                   <data:blog.pageTitle/>                                

O que você procura?